SER SOL, SER FAROL, SER LUZ

terça-feira, 26 de outubro de 2021

JOÃO PEDRO - 1V01 - APRENDER NO BLOG - CONTINUAÇÃO.

 19/10/2021- "A aprendizagem é a raiz da formação adulta."

Eu gostei muito de aprender a mexer no Blog. Isso é uma grande motivação a escrever para falar sobre mim, postar minhas fotos e também fazer lindos textos para o público. Isso também ajuda muito no aprendizado e na prática da gramática, por meio das produções de textos orais e escritos, para a aquisição de novos conhecimentos e habilidades, para entender o significado e o uso das palavras, melhorando assim, o processo de comunicação entre as pessoas do mundo. 

Ele também pode ser usado como um grande compartilhamento sobre a nossa pessoa, como por exemplo, o que fazemos no nosso dia a dia, falar de nossa viagem, o que fizemos nos finais de semana, assim como, fazermos propagandas de produtos, de comércios etc. Blog é para isso, além de ser uma ótima ferramenta de aprendizagem da escrita, serve também para de falar da nossa vida.





O sol me traz luz
É tão lindo e amarelo 
Igual a um cuscuz
O vejo todos os dias, 
Do amanhecer e ao entardecer
E fico tão emocionado, 
Que lágrimas me faltam escorrer.
Textos: João Pedro Pereira Gusmão
Foto: Maria Nazaré Ribon Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário