SER SOL, SER FAROL, SER LUZ

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

JOÃO PEDRO - 1ªV01 - ORGANIZAÇÃO VARAL DE POESIAS

DIA 30/11/2021 - Trabalhar em equipe é a solução quando se tem que dá conta de algo muito grande e ou às vezes, muito pequeno, mas de difícil de solução. Assim aconteceu, com os preparativos do I Sarau Literário - AEE, cada um contribuiu com um pouquinho e no final vem o resultado. Nesse sentido, se entende que ninguém consegue fazer nada sozinho, até você descobrir algo inusitado, alguém antes já iniciado uma pesquisa e você acrescentou uma nova descoberta sobre determinado tema. O que move o Ser Humano é a curiosidade e, a possiblidade de adquirir resposta o impulsiona a ir cada vez mais longe. Trabalhando em equipe o homem chegou à Lua, construiu submarinos e explora os mares, estão morando em uma plataforma em órbita da Terra, descobriu a vacina para as tantas doenças inclusive para a COVID-19. Enfim, trabalhar em equipe é fundamental para o crescimento individual, pois cada um dos membros precisam se respeitar mutuamente. Os nossos agradecimentos aos professores e alunos da salas comuns pelas poesias, que enfeitaram o nosso varal.  

















Mal me quer, bem me quer
Bem me quer, mal me quer
Assim, a doce e bela margarida
Nas mãos da moça apaixonada
Fica toda limpa, despetalada
Mal me quer, bem me quer
Bem me quer, mal me quer...
MSc. Maria Nazaré Ribon Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário