SER SOL, SER FAROL, SER LUZ

domingo, 21 de março de 2021

PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA AUTORA DO BLOG

Às vezes temos sonhos e, sempre tem um deles, que nos parece impossível. Olhamos para todos os lados e todas as portas nos parecem fechadas.O tempo passa e fazemos muitas coisas, cursamos a faculdade, começamos a trabalhar, nos casamos, temos os nossos filhos, criamos os nossos filhos e o tempo passa. E o tempo passa, até que um dia surge a oportunidade de tirar o sonho da gaveta e, timidamente ele começa a tomar forma e adquirir o tamanho que ele havia sido concebido na alma, grande, grandioso e cheio de encantos. Desta forma, o meu sonho de ser escritora, gestado a tanto tempo, começa a nascer, timidamente, mas com uma força incomparável de uma mulher que nunca perdeu a esperança. A publicação de um capítulo em um livro muito importante, faz com que eu acredite cada vez mais na realização de sonhos. Os meus sinceros agradecimentos ao Professor Dr Sérgio Rodrigues de Souza, por ser o meu orientador e, também participar deste livro e, às organizadoras do livro, pela oportunidade. Os meus parabéns vai para o professor, mestre e ex-aluno Adébio de Jesus Ribeiro Lisboa pelas grandes conquistas, que vem tendo, à professora e mestre Verbênia Gonçalves de Araújo, companheira de muitos anos, na escola pública, por também fazerem parte desta obra. Enfim, os meus parabéns vai também para todos os participantes, que com suas produções científicas, contribuem com a Ciência da Educação. Livro lançado no dia 15/03/2021 pela Editora Ilustração.


  https://www.editorailustracao.com.br/livro/temas-contemporaneos 



´

Uma gota sozinha não faz a chuva 
Uma página sozinha não fez o livro
Uma pétala sozinha não faz a flor
Um Homem sozinho não faz a humanidade.
Prof.ª MSc Maria Nazaré Ribon Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário